15 de março de 2016

#NaMinhaPlaylist: Rachel Platten


Com sua "canção de luta", Rachel Platten vem surpreendendo muitos e encantando a todos, pois além do ótimo timbre de voz, suas músicas apresentam letras marcantes, sinceras e que não saem da cabeça assim que ouvidas. Se você procura por uma ótima cantora e ainda por cima ótimas músicas, continue lendo o post e surpreenda-se com essa nova-iorquina que promete muito esse ano.


Um sucesso estrondoso, "Fight Song" foi o single responsável por emplacar a Rachel Platten nas paradas de sucesso e mostrar a cantora ao mundo. Com uma ótima batida e que valoriza a voz da Rachel, a música virou até tema de novela da Globo e  foi usada no episódio natalino da quinta temporada da série  Pretty Little Liars. Escuta só:


Mostrando talento desde criança, Rachel aos 5 anos já tocava piano e guitarra e no ensino médio participava do grupo de canto de seu colégio. Ela só soube que a música seria seu rumo, quando cantou para a banda de seu amigo para mais de 80 mil pessoas e então se mudou para a vila Greenwich em Nova Iorque em busca de seu sonho. 

Seu primeiro álbum chegou em 2003, intitulado como Trust in Me, na qual ela chamou de "uma coleção de demos." Mais tarde, em 2011, Rachel Platten lança seu segundo álbum, Be Here, com músicas sobre a vida e seus destinos.




Recentemente, a Rachel lançou o segundo single de seu terceiro álbum, Wildfire, a ótima "Stand By You". Com um clipe lindo, a música é apenas uma amostra de boa qualidade que seu mais novo álbum tem para nos mostrar.



Ano novo, CD novo! No primeiro dia de 2016, a Platten lançou o Wildfire, com músicas marcantes, ótimas para dançar e para cantar também. Confesso que me surpreendi bastante com a qualidade do álbum, como também o encarte e a capa, que ficaram lindos!

Minhas preferidas deste álbum são: Hey Hey Hallelujah, Speechless e You Don´t Know My Heart. (Ouçam essas primeiro, vá por mim)




Além de ótima cantora, a Rachel também é uma ótima pessoa, pois além de ter  trabalhado com inúmeras instituições de caridade, ela canta para os pacientes de um hospital e é embaixadora da Music Unites. Ela também trabalha com a Fundação Ryan Seacrest e foi embaixadora da Below the Line (um convite para acabar com a pobreza no mundo). Já considero muito!


Com músicas sinceras e fortes, Rachel Platten mostrou e ainda mostra que veio para ficar e que ainda tem muito para nos mostrar! Então, crie seu fandom e chame seus amigos para conhecer essa cantora linda profissionalmente e como  pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário