20 de fevereiro de 2016

#NaMinhaPlaylist: Alessia Cara


Atualmente ficou muito mais fácil "descobrir" boas músicas e novos artistas, quem usa o querido Spotify sabe muito bem disso. Graças a ele, pude conhecer bastante gente nova no mundo da música, e uma delas é a Alessia Cara, que vem surpreendendo muitos com suas músicas,que apresentam uma letra bem construída e que reflete bastante na vida dos jovens "comuns".

Ficou curioso para conhecê-la? Então vem conhecer essa linda "here" (aqui.)

Bem, descobri a Alessia quando ouvi a música "Here" no Spotify <3, e a batida da música em si me intrigou bastante. Confesso que não me apaixonei de primeira, mas após conferir a tradução da letra, me apeguei totalmente a música.

"Here" tem uma ótima melodia, sendo uma experiência pessoal da Alessia, pois ela odiava as festas que ia. Quem nunca foi a um lugar que não gostava? Me identifiquei bastante com essa música, pois não há coisa pior do que está em um lugar desagradável e por obrigação.

Confere só o clipe:



Ano passado a Alessia Cara fez uma participação na turnê da Taylor Swift, The 1989 World Tour, e cantou seu sucesso "Here" junto com a Tay. Além disso, a Swift fez uma entrevista exclusiva com a Alessia. Que sorte, em!

Uma foto publicada por ALESSIA CARA (@alessiasmusic) em


Compositora e cantora, a canadense Alessia Cara desde criança escrevia poesias, fazia teatro e tocava guitarra. E sabe de onde ela surgiu? Do querido Youtube, que já revelou artistas como o Justin Bieber. Postando videos de seus corvers, a Cara chamou a atenção de produtores e conseguiu seu primeiro contrato aos 18 anos.


Seu primeiro EP, intitulado "Four Pink Walls", foi lançado ano passado e trouxe ótimas músicas, como "Seventeen" e "I´m Yours", que são as minhas preferidas. Escuta só:

                                          

Logo depois, a Alessia lançou seu primeiro álbum, "Know-It-All", com a já conhecida "Here" e as inéditas "My Song" e "Wild Things".


                                            

Além de uma voz potente, a Cara é carismática e brincalhona. Olha essas fotos do Instagram dela:

Uma foto publicada por ALESSIA CARA (@alessiasmusic) em




Uma foto publicada por ALESSIA CARA (@alessiasmusic) em



Com apenas 19 anos de muito talento, a Alessia Cara ainda tem muito para mostrar, mas o que já mostrou é o suficiente para ficarmos cientes que a garota promete na área da música, não só como artista, mas também como pessoa.

Como sou uma boa pessoa, disponibilizo o link do álbum "Know-It-All" para que vocês possam fazer o download. Basta clicar aqui. De nada! E aí, já correu para seguir ela nas redes sociais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário