27 de fevereiro de 2016

Confira 5 motivos para assistir "Fuller House"



Notalgia solta pelo ar! Após mais de 20 anos do fim da série original, Três é Demais ( Full House) está de volta como Fuller House, continuação da famosa série dos anos 80, trazendo o elenco original, com exceção das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen, que faziam o papel da Michele. A série marcou muita gente, inclusive a mim, que a assistia todos os dias no SBT e agora volta na Netflix.
Full House retratava a vida de um pai viúvo chamado Danny, que resolveu pedir a ajudar de seu cunhado Jesse e seu melhor amigo Joey para cuidarem de suas três filhas, D.J, Esthephany e Michele. Entrando em diversas confusões e aventuras, a família Tanner aprendeu que não é nada fácil cuidar de crianças.

 Agora a casa está mais cheia, como diz o nome, "Fuller House", e as aventuras dos Tanners continuam. D.J Tanner- (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. Porém a irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, a mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber), agora com sua filha adolescente Ramona, se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.

Novas confusões estão por vim, por isso selecionei alguns motivos para você assistir a nova série da Netflix e voltar aos velhos tempos.


MATAR AS SAUDADES DO ELENCO E SEUS PERSONAGENS

Em Fuller House você vai matar  as saudades do Danny, Tio Jesse, Tio Joey, das meninas D.J, Stephanie e Kimmy, que agora são adultas. Além de conferir como ficou os gêmeos da Rebecca, esposa do tio Jesse.




PODER CONHECER NOVOS PERSONAGENS 

Novos personagens estreiam em Fuller House, como a filha da Kimmy, Ramona, e também os filhos da D.J, os pequenos Max e JD.


CANTAR A MÚSICA DE ABERTURA, AGORA NA VOZ DA CARLY RAE JEPSEN

A trilha original de abertura de Full House, "Everywhere You Look", agora na versão da Carly Rae Jepsen, dona do hit "Call Me Maybe", deixou a música bem legal e dançante.



RIR  DAS PIADAS DO TIO JOEY 

As piadas inocentes do Tio Joey já me fizeram dar boas risadas, agora ele está de volta e como o seu famoso bordão "Cut. It. Out."



ASSISTIR TODOS OS EPISÓDIOS DE UMA VEZ NA NETFLIX

SIM! A Netflix liberou todos os episódios da primeira temporada de "Fuller House" e assim, você poderá fazer maratonas com seus amigos e assistir todas as aventuras da família Tanner.
Olha só o trailer!



Agora não tem desculpa! Corre, pega a pipoca e assista a continuação de "Três é Demais".
Mesmo sem as Olsen, espero que a nova série traga de volta o espírito da original, agora na sua versão moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário