10 de janeiro de 2016

Você tem que conhecer SuperMax, nova série de terror da Globo!


O gênero terror sempre foi aclamado no cinema, pois os sucessos imortalizados como "Sexta-Ferira 13" e "A Hora do Pesadelo", que nos trouxe Jason e Freddy Krueger, os vilões mais famosos das telonas, é a prova concreta disso e que atualmente faz o fascínio de muitos, como quem vos escreve.

  Na TV não é diferente, pois quem não ouviu falar em American Horror Story, série de terror da Fox, criada por Ryan Murphy? A série faz tanto sucesso, que já está na sua quinta temporada e tem boas audiências. Mas vamos ao ponto!


   Sabendo do sucesso do gênero, a rede Globo irá lançar neste ano, sua mais nova série, intitulada "SuperMax". A série de terror, novidade na tv brasileira, promete arrecadar vários pontos na audiência, não só pela qualidade da produção, como também pelo enredo.




 Na história, 12 participantes entram para um reality que se passa em uma prisão de segurança máxima na Amazônia. Além de concorrerem a um grande prêmio, eles também compartilham de um passado em comum e precisarão lidar com seus próprios fantasmas e medos.




 Integram o elenco Mariana Ximenes, Cleo Pires, Erom Cordeiro e Bruno Merlamin, Pedro Bial e Maria Clara Spinelli. O projeto, escrito e dirigido por José Alvarenga Jr., com a colaboração dos coautores Marçal Aquino e Fernando Bonassim além dos roteiristas Dennison Ramalho e Carolina Kotscho foi lançado durante a Comic Con Experience, em São Paulo.



"SuperMax" terá 12 episódios e tem estreia prevista para outubro deste ano. Então, se você está ansioso, como eu, terá que esperar um pouco para conferir essa novidade.
Painel apresentado na Comic Con Experience

Nenhum comentário:

Postar um comentário