20 de janeiro de 2016

Nesses 10 anos de "HSM", relembre as melhores músicas




 Sim, estamos ficando velhos! Já se passaram 10 anos da estreia de "High School Musical", filme exibido no canal Disney Channel, e que virou uma febre no mundo teen. E o melhor de tudo! Nos revelou Zac Efron, Asheley Tisday, Lucas Gabreel, Vanessa Hudgens, Corbin Bleu e Monique Coleman, que faziam parte do elenco principal.



Com um colégio de ensino médio como cenário, High School Musical nos proporcionou as melhores coreografias, letras e ainda um elenco show e para comemorar esses 10 anos, o Nerd Leitor listou para vocês as 10 melhores músicas da trilogia "HSM". Então, aperta o play e vem cantar, dançar e chorar muito!



Fabulous- Sharpay e Ryan
Quem nunca sonhou com essas férias da Sharpay?


I Don´t Dance- Chad e Ryan
O Ryan tentando convencer o Chad a dançar com uma das melhores músicas de HSM 2.


All For One
"Todos por um, na na... "

Everyday 
Confesso que QUASE chorei ao som dessa música.


I Want It All- Sharpay e Ryan
Certamente, essa música é a melhor dos irmãos gêmeos Ryan e Sharpay, do HSM 3. Sempre dava replay e nunca me cansava.


You are Music In Me - Troy e Gabriella
O casal protagonista da trilogia não poderia ficar de fora. Quem aí shippava o Troy e a Gabriela?

What Time Is It
Quem nunca sonhou em sair cantando pela escola quando as férias chegavam? 



A Night To Remember
Se você assistiu HSM 3, certamente ficou com muita vontade de dançar com essa música! Pois além de ser ótima, a coreografia é uma das melhores da trilogia.

We´re All In This Together

A comemoração final do HSM 1 é de amassar o coração, não só pelo elenco está mais jovem, mas como também a lembrança de como tudo começou.

High School Musical
Lógico que não poderia faltar a última música de toda a trilogia, que tem como refrão o nome do filme. Vê todo o elenco reunido, dançando e comemorando a formatura é demais para um só coração. Vem matar a saudade!



 Todas essas músicas já me fizeram rir, cantar junto, dançar e até chorar. E com toda certeza, High School Musical é a melhor trilogia musical de todos os tempos e nunca será esquecida. Para matar a saudade de vez, confere esse vídeo do elenco para o aniversário de 10 anos!


Nada a dizer, apenas sentir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário