13 de janeiro de 2016

Confira 5 motivos para ser fã de Shadowhunters


As esperadas férias já chegaram a um bom tempo, e nada melhor do que aproveitar essa maravilha de seis letras. É no mês de janeiro que nos damos de cara nos livros, filmes e séries, e falando nesse último, estreia hoje, dia 12, Shadowhunters, série baseada na saga "Os Instrumentos Mortais", da Cassandra Clare.

 Se você estava ansioso, como eu, finalmente chegou o dia de conferir como ficou toda a produção, o desempenho do elenco e a trama em si novamente, já que o filme "Cidade dos Ossos", adaptação do primeiro livro da saga, não agradou. Por isso, mostro 5 motivos para você  virar fã de Shadowhunters e ir criando os seus fandoms.



1. É BASEADO NA SAGA DA CASSANDRA CLARE

 Para quem não conhece, a Cassandra Clare é autora não só da saga "Os Instrumentos Mortais", como também de "As Peças Infernais", que mostram o mundo dos caçadores de sombras e do submundo no ínicio de tudo, servindo como "pesquisa" para a atual série. Além disso, a criatividade da nossa Cassie (como os fãs a chamam) em criar um mundo totalmente alucinante e encantador, certamente farão você se apaixonar ainda mais por Shadowhunters.


2. ÓTIMA TRILHA SONORA

 Quando a trilha sonora é boa, a série fica melhor ainda. Em Shadowhunters você vai ter o gostinho ouvir de Diplo, com suas ótimas batidas, e novos cantores com boas músicas, como Ruelle, que irão fazer você querer sair dançando.




3. ELENCO SENSACIONAL

 Esse elenco certamente era o que esperava. Além de se encaixarem com os personagens de "Instrumentos Mortais", o elenco principal é bastante cativante,  carismático e bonito. Sim, os atores e as atrizes podem ser "bonitos" demais, porém isso não desqualifica se os mesmos nos convencer na trama.


No elenco, da esquerda para a direita, estão Matthew Daddario, Alberto Rosende como Simon Lewis,  Katherine MecNamara como Clary Fray, Dominic Sherwod como Jace Wayland, Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood, Harry Shum Jr como Magnus Bane e Isaiah Mustafa como Luke.

4. CASAIS PARA TODOS "SHIPPAREM"


 A nova modinha da vez é as pessoas "shipparem" casais, que nada mais é que gostar de um casal. Pois bem, em Shadowhunters você terá várias opções e para todos os públicos. Confere só a lista dos casais abaixo e escolha o seu:

MaLec
O casal formado por Alec, o caçador de sombras, e Magnus, o feiticeiro.
O nerd Simon e a linda caçadora de sombras Isabelle.

O caçador de sombra Jace e a belíssima Clary.


5. TRAZ DE VOLTA O MUNDO DE LOBISOMENS, VAMPIROS E MAGIA

Se você estava com saudades de filmes como Crepúsculo e Harry Potter, prepare-se, pois Shadowhunters irá trazer isso de volta!



 Na trama, Clary irá descobrir que pertence ao Caçadores de Sombra, grupo de jovens que enfrentam com seus poderes e inteligência o submundo e o que há nele, como vampiros e lobisomens. Além disso, há várias criaturas interessantes e bem assustadores. Só conferindo a série para saber!



Olha só esse pôster, que LINDO!


 Apenas em saber que a nova série da FREEFORM, novo nome para ABC Family, é baseada em uma saga da Cassandra Clare, não precisamos de nenhum motivo para assisti-la. Então, preparem o lanche e corram para conferir "Shadowhunters" na  Netflix, pois está D-E-M-A-I-S!

Nenhum comentário:

Postar um comentário