16 de dezembro de 2015

#NaMinhaPlaylist: Jacob Whitesides, o seu novo crush

Chegou o dia em que mostro para vocês mais um cantor para seguir, sair curtindo as fotos e amar muito.
Prepara o Spotify e vem ouvir as músicas do Jacob Whitesides, um pop teen que promete com sua potência de voz e um carisma de matar.

 Aperta o play!

  Com apenas 18 anos, Jacob vem conquistando paradas de sucesso, além de milhões de fãs. Mas tudo tem um inicio. Whitesides começou a se interessar pela música em 2008, mas foi em 2014, que o seu primeiro EP, intitulado "03:00: O EP", foi lançado e com covers de John Legend e John Mayer,  mostrando ao mundo o talento do Jacob.

Confere o vídeo para confirmar do que estou falando:




  Despertando o olhar e os ouvidos de muitos, o Jacob foi contrato em fevereiro deste ano pela gravadora BMG, e a partir daí, ninguém o parou! Em fevereiro, ele lançou mais um EP, "A Piece Of Me" (Um pedaço de mim, para os mais íntimos), que conseguiu atingir a posição #26 na parada de Álbuns Digitais, da Billboard.

  Com as ótimas "Let´s Be Birds" e "Words", o seu segundo EP ~que oferece um pedaço dele~ mostra que  ele veio para ficar! Confere as músicas do "A Piece Of Me":

                                           



Em agosto de 2015, a Radio Disney anunciou o Jacob Whitesides como futuro grande artista, mas o que eles não sabem é que ele já é um! E o nosso querido Spotify avisou para ficarmos de olho no Jacob, pois ele promete em 2016. Isso já sabemos!


 Você acha que parou por aqui? Não! Em outubro deste ano, o Jacob lançou o seu mais novo EP, agora com uma sonoridade mais pop e músicas bem agitadas. E entre elas, está a minha preferida, intitulada "Secrets", que fala sobre contar segredos para a pessoa amada e tudo mais. Escuta aí:



E essa capa? Mais f*da não poderia ficar!


 Já falei sobre sua carreira e seu trabalho. Agora vamos conhecer "a fundo" o nosso mais novo ídolo.

O Jacob têm 1,83 de altura. (O tamanho ideal)


Sua cor favorita é verde. 


Gosta de gatos

Toca violão. (Você deve ter notado isso no primeiro vídeo)


Atualmente, o Jacob mantém um relacionamento com Bea Miller, que também é cantora. Inclusive falamos dela por aqui, e você pode conhece-la clicando nesse link.

Como não shippar?



 Agora não há com inventar desculpas. Corre logo para baixar e ouvir todas as musicas do Jacob Whitesides. Aproveita e já segue ele por aqui mesmo! Confira os links:







 Mesmo ele oferecendo um pedaço de si, não seja guloso (a), pois tem para todos (as).


Um comentário: