8 de agosto de 2015

Os melhores lyric videos do YouTube.


Atualmente, no mercado musical não basta apenas lançar uma música, ela tem que ficar na cabeça. Para isso, muitos artistas estão utilizando os lyric videos, onde a letra da música vem acompanhada no video e faz com que a música dispare antes do lançamento do clipe.



Listei alguns Lyric Videos incríveis, legais e bastante criativos do YouTube, que certamente não irão sair da sua cabeça. Então aperta o play e canta junto com a música!





Nick Jonas- "Teacher"


Com uma batida bem dançante, o lyric video do Nick Jonas é cheio de gente bonita e corpos também.

Demi Lovato- "Really Don´t Care"


Demi e seu amor pelos fans. Além dos Lovatics poderem participar desse lyric video, a própria Demi Lovato aparece nele, fazendo a alegria de todos.

Sia- "Chandelier"


"Não vendo minha imagem, e sim minha música". É o que a Sia disse e mostra nesse vídeo lindo e cheio de conceitos.

Bridgit Mendler - "Ready Or Not"



A jovem Bridgit Mendler lançou um dos lyric videos mais criativos do ano, usando apenas fotos tiradas em máquina polaroid. Veja "Ready Or Not":

Maroon 5 - "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)"



Baseado em desenhos, o lyric video deste grande sucesso do Maroon 5 tem mais visualizações que o clipe oficial de "Payphone (Feat. Wiz Khalifa)":

Taylor Swift - "We Are Never Ever Getting Back Together"






Um dos grandes sucessos do ano de 2012, "We Are Never Ever Getting Back Together" de Taylor Swift, também teve um dos lyric videos mais criativos lançados. Detalhe: é o único da cantora.

Carly Rae Jepesen- "I Really Like You"


Lembra da Carly Rae Jepesen, do sucesso "Call Me Maybe" ? Ela voltou e com um mais novo sucesso, "I Really Like You" e com um lyric incrível!

Katy Perry- "Roar"



Katy Perry é a rainha dos lyrics videos. É um mais criativo que o outro. Escolhi esse por ser o mais legal e criativo, onde a utilização dos emojis ficou incrível!


Eu neste momento:


Gostou do post? Não esqueça de seguir nosso Ig @brasilleitor e usar a tag #brasilleitorig nas fotos dos seus livros. ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário